segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Você nem imagina quem é essa mulher!!


Ronald, o primogênito do fenômeno Ronaldo, é fruto do relacionamento que durou 4 anos entre o jogador e Milene Domingues..



O garoto tem apenas 14 anos mas já teve um caso amoroso com uma mulher de 27 anos  e é obvio que isso gerou muita polêmica. O Caso foi com Lu Bernadi, modelo e professora do ensino infantil, ela  disse ter sofrido preconceito e que a relação dos dois só não continuou por este motivo.


Ela disse ter medo de perder o emprego devido aos questionamentos sobre o caso que teve com filho do Ronaldo, disse também estar sofrendo preconceito em suas redes sociais e também nas ruas .

-"Pessoas me olham e me questionam sobre o relacionamento" . Disse Lu Bernadi.

A Professora contou que conheceu Ronald em uma balada de musica eletrônica.

"Ronald é DJ e nós sempre  frequentamos o mesmo tipo de festas. Quando ficamos ele me disse que tinha 18 anos e eu acreditei já que ele é um menino "super cabeça" e não é imaturo. Quando eu soube sua idade até fiquei pasma".


Na época com medo do preconceito ela pediu para que Ronald negasse que estavam juntos.

Ela disse também que a maioria das pessoas a condenam, mas há quem esteja curioso em saber quem é a tal professora que roubou o coração do filho do fenômeno e com isso mesmo com a carreira de educadora  em risco ela esta sendo chamada para atuar como modelo.

Os dois ainda mantêm contato e segundo ela, e uma relação muito agradável.

-"Eu tenho sofrido muito preconceito, se não fosse por isso tenho certeza que nós ainda estaríamos juntos. Ronald é lindo, é especial e ele é do Bem , ele tem qualidades que homens mais velhos não tem, que deixam a desejar".

Lu Bernadi ficou conhecida e virou destaque, ela posou em uma ensaio sensual para a revista Sexy, que estará nas bancas em Janeiro .

A professora também falou que esta pensando na possibilidade de sair nua em uma capa de revista, mas não revelou mais detalhes .


É Ronald, você anda batendo um bolão em ... E ai "qual é"da relação da professora de 27 anos com o filho do fenômeno, será que ser filho do Ronaldo é uma das  qualidades principais do garoto de 14 anos que a professora disse ser tão especial???

Postar um comentário

 
Desenrolando © 2015 - Designed by Templateism.com - Todos os direitos reservados